Morre cantor Sandy após grave problema de saúde e fãs estão arrasados com a perda: ‘Que notícia triste’

PUBLICIDADE

O ano de 2020 realmente não está para brincadeira. Desde quando teve início, o cenário artístico precisou se despedir de várias de suas estrelas, causando enorme onda de dor, luto e comoção entre fãs, familiares e amigos.

Entre as perdas que entristeceram os fãs no Brasil estão a da cantora Vanusa, do intérprete Tom Veiga, da cantora Fabiana Anastácio, do ator Eduardo Galvão e, mais recentemente, da atriz Nicette Bruno, que faleceu no último dia 20.

Nesta semana, outros nomes do meio artístico faleceram. Um deles foi o cantor dominicano Sandy Carriello, que fazia formava a dupla Sandy & Sapo. De acordo com os veículos de comunicação, o artista foi a óbito em decorrência de um infarto. Lembre mais famosos que morreram em 2020:

A morte do cantor Sandy foi confirmada na última quarta-feira (23/12) pelo comunicador Raulito Grisanty. O artista tinha 48 anos e muitos fãs que admiravam seu trabalho. Ele seguia carreira solo desde 1999, quando perdeu o companheiro em um acidente de trânsito.

Em 2005, Sandy lançou um trabalho em tributo ao amigo, com quem teve parceria por vários anos. Entre as canções mais conhecidas da dupla estão “Mueve Mueve” e “La hora de baile” que ficaram em alta nas rádios nos anos 90.

Nas redes sociais, admiradores e fãs demonstram comoção e tristeza com a partida do cantor. “Uma perda terrível. Descanse em paz Sandy. Um dos melhores grupos de sua época e memórias inesquecíveis“, comentou um. “Que notícia triste!!! Este ano foi um inferno e ainda não acabou“, desabafou outro.