Resumo A Força do Querer (25/12): Rubinho comanda assalto e fica frente a frente com Jeiza

PUBLICIDADE

No capítulo de ‘A Força do Querer’, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 25 de dezembro, Rubinho comanda um assalto e Jeiza fica frente a frente com o bandido.

Ainda no mesmo capítulo, Bibi escuta conversa de seu marido com Sabiá. Ivana conversa com Simone e revela que começará a passar pela transformação de seu corpo. Mere e Zeca tem uma nova conversa para se conhecerem melhor.

Alessia conversa com Bibi e reclama de Sabiá. Caio vai à casa de sua irmã, mas dá de cara com seu pai. Dita inventa uma desculpa para não revelar ao empresário onde a esposa dele está, mas deixa o patrão preocupado.

Bibi e Caio falam de Rubinho

Eurico já começa a imaginar que alguma coisa esteja acontecendo com sua mulher. Bibi e Caio se encontram por acaso e o rapaz fala sobre Rubinho. Eurico descobre que fizeram um saque enorme de sua conta.

Abel não está gostando da aproximação de seu filho com Mere. Por ele, a cantora sumia novamente e não reapareceria nunca mais. Jeiza flagra Rubinho comandando um assalto. Conversando com seu genro, Garcia fala do crime que testemunhou.

Zeca e Ruyzinho se encontram, na novela ‘A Força do Querer’

Jeiza comenta com o delegado que viu Rubinho com a quadrilha que estava roubando o caminhão. Após fazer uma grande retirada da conta de seu marido, Silvana devolve tudo novamente. Cibele descobre um jeito de fazer DNA em Ruyzinho.

A megera diz que, dessa vez, Ritinha não terá como escapar de suas garras. Zeca volta a encontrar Ruyzinho e não consegue ser duro, pois seu coração amolece diante do pequeno.