Resumo Flor do Caribe (25/12): Quirino conta que Lipe está sofrendo bullying

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 25 de dezembro, Quirino conta sobre o bullying que Lipe está sofrendo.

Ainda no mesmo capítulo, Ester conta para Cassiano a história que Dionísio lhe disse para justificar o roubo das joias de sua família. A loira diz estar completamente enojada por conta das mentiras do avô de Alberto.

Ela não consegue entender como uma pessoa age de maneira tão sórdida para se sair de situações complicadas. Enquanto isso, Alberto e Dionísio conversam sobre Samuel. Os dois chegam à conclusão que precisam dar um jeito nele.

Marinalva evita Paçoquinha, em Flor do Caribe

Taís percebe que Marinalva está evitando falar com Paçoquinha, mas nem imagina o que possa ter ocorrido entre os dois. Quirino nota que Mateus está falando com Felipe de maneira hostil e avisa que o filho pode estar sofrendo bullying na escola.

Em outro momento, Donato e Bibiana sentam para conversar com Lipe e Marizé sobre o que está acontecendo na escola. Lipe e Marizé contam para Donato sobre a maneira que Mateus vem tratando Lipe na escola.

Lino toca o instrumento em plena feira, em Flor do Caribe

Carol e Lino estão procurando por Maria Adília, mas não conseguem encontrar nenhuma pista que ela está por ali. Com isso, Carol pede que ele toque seu instrumento, assim poderá ser reconhecido pela mãe.

Gostando da ideia, Lino começa a tocar o instrumento. Maria Adília, que está na feira de São Cristóvão, observa Lino tocar o instrumento e fica emocionada. Apesar de tudo, os dois nem imaginam que são mãe e filho.