Resumo Malhação (25/12): Tato fica perplexo ao descobrir a verdade sobre K2

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na sexta-feira, 25 de dezembro, Tato descobre toda a verdade sobre a farsa de K2.

Ainda no capítulo, K1 não suporta ver sua amiga mentir para o namorado, que está crente que ela está grávida. Tato descobre que Keyla também estava sabendo da gravidez falsa de sua namorada, mas não lhe contou nada.

K1 manda mensagem para sua amiga avisando que Tato já está sabendo da verdade sobre a gravidez de K2 e manda ela se preparar para o pior. Keyla pede para Tato não conversar com K2 sobre a gravidez dela, pois pode acabar estragando tudo.

Anderson desabafa com Tina, em Malhação

Anderson diz para sua namorada que gostaria de ir ao julgamento dos assassinos de seu pai. Benê conversa com Josefina sobre continuar morando em uma república com Guto. Benê conversa com sua mãe sobre morar com Guto.

A menina diz que eles pretendem morar em uma república de estudantes, assim ficará mais barato para todos, que não terão muitas despesas. Sem saber para quem está mandado mensagem, K2 fala sua falsa gravidez.

Bóris e Roney fala sobre Gabriel

A garota nem percebe que está mandando as mensagens no grupo da escola. Roney conversa com Bóris sobre seu filho Gabriel. O comerciante diz saber que ele está sofrendo bullying no colégio por conta de ser novato.

Bóris percebe que Roney não está sabendo o verdadeiro motivo do menino estar sofrendo bullying no colégio. Começa o jantar de Benê com os pais de Guto, mas nada sai da maneira que ela tinha planejado e a menina fica morrendo de vergonha.