Filha de Nicette Bruno publica vídeo emocionante do último Natal com a mãe e comove público

PUBLICIDADE

Figura bastante querida e renomada na televisão brasileira, a atriz Nicette Bruno foi mais uma vítima fatal da Covid-19. Depois de semanas internadas, lutando contra a doença, a artista de 87 anos acabou não resistindo. O falecimento de Nicette gerou uma grande onda de comoção nacional entre fãs, amigos e celebridades.

Nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, a atriz Beth Goulart utilizou suas redes sociais para resgatar um vídeo do último ano, em que aparece com mãe cantarolando uma música da bisavó, mãe de Nicette, para homenagear a atri, e evidenciar que ela sempre seguirá viva em seu coração.

“Hoje é dia de Natal! Esta música era de minha bisavó Rosa, minha mãe sempre cantava no Natal para a gente. Hoje nós cantamos para você minha mãezinha. Estaremos sempre juntas em meu coração“, anunciou Beth Goulart.

Rapidamente após a publicação, diversos fãs e amigos se mostraram comovidos com o vídeo e mandaram mensagens de conforto para a filha de Nicette e todos os familiares da artista. 

Quarentena rígida

Logo no início da pandemia, a atriz Nicette Bruno entrou em um rígido isolamento social para se proteger do coronavírus. A artista pouco saía de sua residência no Rio de Janeiro. Contudo, em uma visita de uma familiar, Nicette Bruno acabou sendo infectada. A pessoa não sabia que estava com o coronavírus no organismo.

Depois do agravamento dos sintomas, Nicette teve que ser internada em uma unidade hospitalar particular no Rio de Janeiro, desenvolveu quadro de pneumonia, teve complicações renais e acabou não resistindo.