Resumo Laços de Família (25/12): Edu descobre gravidez de Camila

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 25 de dezembro, Camila revela para Edu sua gravidez.

Ainda no capítulo, Edu leva flores para Camila, que fica com seus olhos marejados. A jovem não se aguenta de tanta felicidade, mas fica apreensiva, pois pensa que o rapaz terá uma reação totalmente diferente ao saber de sua gravidez.

Enquanto isso, Helena começa a rezar. Miguel é importunado por sua filha, que afirma que o pai não é uma pessoa feliz, mas acaba fazendo-o perder o controle, pois Miguel não tem paciência para lidar com as birras da herdeira.

Edu fica atônito ao saber da gravidez de Camila

Pedro menospreza tudo que Íris faz, nem mesmo as toalhas que ela mandou bordar ele usa. Chorando, Camila revela para Edu que está esperando um bebê dele. O rapaz fica paralisado e não externa nenhuma reação.

Camila fica temerosa com o silêncio do namorado, mas ele abre um sorriso, que a deixa mais aliviada. Momentos depois, Helena fica muito emocionada ao abraçar Edu, que também fica com seu olhar marejado.

Yvete coloca a roupa que seu marido mais gosta de vê-la usando e faz uma dança sensual para ele, pois não consegue ficar mais nenhum um dia sem ter relações com o zelador, que também está subindo pelas paredes.

Alma comemora gravidez de Camila

Alma descobre que Camila está esperando um filho de seu sobrinho e não consegue esconder sua animação. Isso é a melhor coisa que poderia ter acontecido para ela, que sonha em ver os dois casados.

Zilda implora para Íris não se intrometer na conversa dos namorados e deixar os dois se resolverem sozinhos. Simone arma para Orlando e Maurinho se encontrarem.