A notícia que o Brasil esperava sobre Palmirinha; apresentadora estava há 4 dias internada

PUBLICIDADE

A apresentadora Palmirinha Onofre é bastante querida no Brasil por seus trabalhos culinários na televisão e muito bom humor. Ao longo de sua jornada, ela vem trazendo muita alegria para todos os seus seguidores, que a acompanham frequentemente.

Mas recentemente, a famosa provocou uma grande onda de tristeza e preocupação entre seus admiradores no país inteiro. Isso porque, no último domingo (20/12), Palmirinha precisou ser internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, para tratar de um problema de saúde.

Palmirinha foi acometida por uma infecção urinária e necessitou de cuidados médicos para tratar do problema. Mas, nesta quinta-feira (24/12), a apresentadora surpreendeu o público com uma excelente notícia.

Palmirinha contou, através de seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com mais de 740 mil seguidores, que já recebeu alta hospitalar. A notícia deixou os admiradores da famosa e de seu trabalho extremamente contentes.

“Amiguinhos estou de alta! Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos!”, disse Palmirinha, que tem 89 anos de idade.

Através da publicação da apresentadora no Instagram, muitos internautas deixaram mensagens para ela, demonstrando alegria por sua alta médica. No momento, Palmirinha não é contratada de nenhuma emissora, mas pode ser acompanha por aqueles que a admiram através de sua rede social.