Perfil de Palmirinha Onofre se manifesta no Instagram após notícia divulgada pelo hospital

PUBLICIDADE

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, que passou os últimos dias em internação para o tratamento de uma infecção urinária, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira, dia 24 de dezembro, Véspera do Natal. A notícia foi recebida com grande alívio pelos familiares, amigos e fãs, sendo um dos melhores presentes para a celebração de fim de ano.

Por meio de seu perfil no Instagram, Palmirinha comemorou a liberação autorizada pela equipe médica. A apresentadora demonstrou enorme gratidão pelo fato de passar o Natal acompanhada de seus entes queridos, agradecendo por todas as mensagens de carinho e solidariedade que recebeu.

“Estou muito feliz pela minha recuperação, por poder passar o Natal com a minha família e principalmente pelo carinho e orações que recebi de todos vocês. Um beijão da Palmirinha e um Feliz Natal para todos”, comemorou a vovó mais querida do país.

A internação da apresentadora aconteceu no último domingo, dia 20 de dezembro. Apesar do quadro de saúde considerável estável, a equipe médica achou prudente encaminhá-la à internação, tendo em vista a sua idade. Esta foi a segunda ida da apresentadora ao hospital neste ano de 2020 com o mesmo problema. Em outubro, passou seis dias em tratamento contra uma infecção urinária, retornando para casa.

Ainda neste mês de dezembro, Palmirinha também esteve no Hospital Oswaldo Cruz, localizado em São Paulo. Na ocasião, foi diagnosticada com um quadro de instabilidade em níveis de sódio em seu organismo, sendo necessária a internação em uma UTI para a devida reposição.