Apresentador querido morre após sofrer acidente de carro e público fica perplexo: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Muita gente está cruzando os dedos para que 2020 chegue logo ao fim. Isso porque, deve o início deste ano, o cenário musical e televisivo sofreu com a perda de grande parte de seus componentes, como cantores, atores e apresentadores.

Nesta semana, houve bastante luto e comoção pela perda de outro grande nome da televisão. Desta vez foi um conhecido e querido jornalista, que faleceu depois de sofrer um grave acidente de trânsito na última sexta-feira (18/12).

Lembre os brasileiros famosos que morreram durante o ano de 2020:

Desta vez, quem se despede da vida é Xosé Manuel Díaz Maseda, como era chamado o jornalista, que fazia parte da TVG. O acidente que resultou no falecimento do jornalista ocorreu na cidade de Santiago, que fica localizada no Chile. Ele ficou internado em uma unidade de saúde recebendo cuidados médicos, mas devidos aos graves ferimentos, não conseguiu resistir. A morte ocorreu na última quarta-feira (23/12).

Manuel trabalhou na Televisão de Galicia desde o dia em que foi lançada. Ao longo de sua jornada, ele foi redator e apresentador de notícias, além de ter sido chefe de redação de notícias entre os anos de 2009 e 2017. Atualmente ele era coordenador de notícias e reportava a última hora da redação com entradas ao vivo nos programas matinais.

Manuel era Natal da cidade de Cedeira, na Espanha. Ele deixa para trás, além de um legado de profissionalismo e contribuição para a informação, seus filhos e esposa. Nas redes sociais, a morte do apresentador tem sido lamentada por aqueles que acompanhavam seu trabalho: “Descanse em paz“, disse um. Colegas de trabalho também se despedem na web.