Aos prantos, Monique Evans lamenta Natal de 2020: ‘Longe dos meus familiares’

PUBLICIDADE

Monique Evans fez uma reflexão sobre o Natal de 2020, que acontece durante a pandemia do Coronavírus. A loira contou que terá que ficar distante da família na noite de hoje(24) e não conteve a emoção quando lamentou a situação. Enquanto enxugava as lágrimas, a bela disse que ”está longe dos seus familiares” , e muito triste por causa desse episódio atípico.

Através do seu perfil no Stories do Instagram, a mãe de Barbara Evans dividiu com seus seguidores o sentimento de tristeza. Ela iniciou o desabafo falando sobre a preocupação com os moradores de rua em um período que deveria ser sinônimo de união.

Ela disse que sempre leva alguma coisa para as pessoas que estão em situação de rua. Afirmou que fica preocupada no período de chuva, com as pessoas na rua, no dia de Natal sozinhas. “Tem um casalzinho que mora na rua, eles fazem artesanato”, a atriz questionou como será o Natal deles esse ano.

Evans também falou sobre as pessoas que vieram a óbito ou estão internadas por causa da Covid-19. A apresentadora continuou indagando como será o Natal das pessoas que perderam seus entes queridos. Ou até mesmo daqueles que estão hospitalizados, internados ou intubados, e que isso é uma situação muito triste.

Na sequência, a artista abordou a distância dos familiares e pediu aos seus fãs para fazerem uma corrente de oração. Ela completou que tem que ser feliz porque tem a sua mãe, que precisa dela. Embora esteja triste por causa da saudade, sabe que muitas famílias estão passando por esse momento. Por isso, é necessário orar por esse Natal tão difícil.