Quando Me Apaixono: Álvaro mata Leôncio a sangue frio

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, o doutor Álvaro Neves se livrará de seu espião, Leôncio. Durante a fuga com Karina, ele mandará o homem desembarcar do veículo. Assim que Leôncio desce, Álvaro sai do carro atrás dele e saca sua arma.

Leôncio vai implorar para que Álvaro não o mate, mas será em vão. O doutor Neves não tem piedade e mata o cúmplice, empregando fuga em seguida.

Mais tarde, a polícia, Carlos e Lázaro encontram o corpo de Leôncio. Quando Lázaro chega no local do crime, o corpo do espião está coberto com um lençol. Ele entra em pânico, pois pensa que Álvaro matou Karina. Carlos tenta acalmá-lo, pedindo que eles voltem para a fazenda.

Enquanto isso, Álvaro se esconde com Karina, torturando a moça. Sendo rejeitado pela moça, que se recusa a recomeçar a vida com o ex, Álvaro ameaça se matar, deixando-a em pânico. Ezequiel conversa com Augusto, que lhe conta que mandou os capangas agredirem Álvaro.

Ezequiel pergunta se Augusto vai atrás de Álvaro e ele diz que não, pois sabe que o médico prefere morrer a ficar preso, então não está preocupado com o destino do inimigo. No esconderijo de Álvaro e Karina, a moça é amarrada, mas consegue dar uma cabeçada no marido, que cai no chão inconsciente com a pancada. Enquanto o médico não recobra a consciência, ela vê um prego e decide usá-lo para se soltar.

A novela Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40. A trama deve chegar ao fim em fevereiro, uma vez que os cortes que tem sofrido já adiantaram a história em trinta capítulos.