Quando Me Apaixono: intérpretes de Karina e Álvaro se apaixonaram de verdade na novela e se casaram

PUBLICIDADE

É comum que atores e atrizes que trabalham juntos em novelas acabem se relacionando na vida real, e não foi diferente com Quando Me Apaixono. Os intérpretes dos personagens Karina e Álvaro Neves, que são casados, apesar de viverem uma relação conturbada, se apaixonaram durante as gravações da novela mexicana e deram início a um namoro.

Antes disso, tanto Yolanda Ventura, quanto Odiseo Bichir, já haviam sido casados por alguns anos com outras pessoas. Antes de se conhecerem, ela teve um filho e ele dois. Em 2017, decidiram oficializar a união e se casaram. Hoje, três anos mais tarde, os dois são um dos casais de famosos mais aclamados do México.

Em setembro passado, os dois comemoraram três anos de casados e se declararam um pelo outro através das redes sociais. Ao todo, os dois estão juntos há dez anos, uma vez que o romance começou nos bastidores da novela Quando Me Apaixono, gravada em 2010.

A última novela que Odiseo participou foi como pai da segunda protagonista de La Doña. O personagem acabou morrendo por conta de uma doença incurável. Três anos mais tarde, em 2020, ele anunciou seu retorno a TV interpretando um vilão.

Já Yolanda, fez seu último trabalho na TV como a personagem León de La Piloto, série criminal mexicana. Em 2020 estrelou o filme El Clube de los Idealistas como a personagem Elena.

Se na vida real o casal é muito feliz e companheiro, na novela Quando Me Apaixono não é a mesma coisa. Álvaro é obcecado pela mulher e chegou a sequestrá-la no dia em que ela se casaria com outro homem. No final, Karina, personagem de Yolanda Ventura, consegue o divórcio de Álvaro, personagem de Odiseo Bichir, e se casa com Lázaro, personagem e Luís Gatica. Já Álvaro, acaba sendo preso mais uma vez.