Vidente faz terrível previsão para Bolsonaro em 2021: ‘capaz de tirá-lo de Brasília’

PUBLICIDADE

Fim de ano não é sinônimo apenas de panetones, reflexão e festas, também simboliza o período em que videntes de diferentes religiões começam a fazer previsões para o país, famosos e políticos.

Edu Scarfon, bruxo e vidente, realizou algumas previsões para 2021 a convite de uma coluna do UOL. Uma das previsões que mais chamou atenção foi para o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segundo Scarfon, apesar da queda da popularidade do presidente, ele conseguirá um pouco mais estabilidade em 2021, entretanto, continuará com uma postura agressiva diante de temas delicados, gerando revolta popular.

Ele conseguirá se manter no poder no próximo ano, mas por outro lado sua postura fará com que surja um opositor forte o bastante com poder para tirá-lo de Brasília. Como o presidente tem focado na reeleição durante todo o ano, esse fato poderá gerar mais instabilidade em Bolsonaro, que não quer perder o poder.

Se por um lado muita gente que outrora apoiou o bolsonarismo, hoje não o faz, ainda há muitos que se identificam com a postura de Jair, mantendo viva a esperança de lutar para continuar no poder, mas não será nada fácil, já que 2021 tende a ser um ano muito difícil economicamente, e com o término indefinido da pandemia e postura do presidente diante da mesma, a situação política do ex-militar pode se agravar, principalmente com os problemas sociais desencadeados pelo fim do auxílio emergencial.

Vale ressaltar que embora o nível de abstenção nas eleições que elegeram Bolsonaro tenha sido muito alto, o presidente de fato não tem mais o mesmo apoio de antes, o que inclui celebridades e políticos que já foram seus aliados.

Com a queda de ministros e instabilidade de informações, mesmo que Scarfon não tivesse tais previsões, era de se esperar que 2021 não seria um ano fácil para a política nacional, a começar pelo embate pela presidência da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Agora é só esperar para ver como serão os próximos capítulos da saga de Bolsonaro em Brasília.