A triste história de Cissa Guimarães: filho caçula da atriz foi atropelado e perdeu a vida em acidente

A artista ficou arrasada ao descobrir a notícia do falecimento de um dos herdeiros.

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães é uma das artistas mais amadas e famosas de todo o país. Ao longo de sua carreira de muito sucesso, ela conseguiu adquirir uma verdadeira legião de fãs.

Cissa, que atualmente está 63 anos de idade, está no comando no programa matinal ‘É de Casa’, exibido através da Rede Globo. A artista costuma mostrar bastante bom-humor frente às câmeras e é muito frequente em suas redes sociais.

Mas, muitos não imaginam o grande sofrimento que a famosa passou em sua vida há alguns anos. Cissa perdeu alguém que ela amava muito, seu filho caçula, o jovem Rafael, que faleceu em 2010.

O filho de Cissa foi a óbito após ser atropelado no túnel da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. De vez em quando, a apresentadora compartilha cliques ao lado do falecido filho e comove seus seguidores das redes sociais.

E, nesta véspera de Natal, não foi diferente. Cissa compartilhou um lindo clique no qual apareceu ao lado dos três filhos: Thomaz, João e Rafael, que infelizmente não está mais entre nós. Na legenda, a artista escreveu: “Feliz Natal e um ano novo com muita Saúde, Esperança e sempre, muita Luzzzz!!!!!!“.

Ainda na fotografia em família, Cissa escreveu uma mensagem: “Que a vida nos traga boas gargalhadas. Feliz Natal e um ano cheio de luz“. Após compartilhar a imagem com seus mais de 900 mil seguidores no perfil oficial do Instagram, Cissa recebeu vários elogios de seus admiradores na rede social.