Hospital acaba de emitir comunicado sobre ex-BBB Victor Hugo; ele esteve na UTI com graves sintomas de Covid

PUBLICIDADE

O psicólogo e ex-participante do Big Brother Brasil Victor Hugo apresentou uma considerável melhora em seu estado de saúde. O famoso está internado em um hospital de Maceió (Alagoas) desde o último fim de semana após apresentar sintomas de Covid-19. O quadro apresentou uma leve piora, requerendo internação em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde passou a respirar com o auxílio de ventiladores mecânicos.

A boa notícia desta vez diz que Victor Hugo está conseguindo respirar normalmente sem o suporte de oxigênio e já deixou a UTI, permanecendo em leito comum de enfermaria até que sua Covid-19 seja totalmente tratada, estando livre da carga viral.

“Victor Hugo recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de oxigênio, apresentando uma melhora considerável no quadro clínico”, comunicou a secretaria de saúde de Alagoas.

Na semana anterior ao diagnóstico de Covid-19, Victor Hugo esteve em um evento que contou com a presença de outros influenciadores digitais famosos, incluindo Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, que também foi diagnosticada com a doença. O encontrou rolou no Rio de Janeiro e, na sequência, o psicólogo viajou para o estado de Alagoas, onde passaria férias, quando começou a apresentar os primeiros sintomas.

No estado nordestino, Victor Hugo participou de outros eventos sociais, incluindo uma live promovida por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Outros ex-participantes do Big Brother Brasil também marcaram presença.