47 pessoas são diagnosticadas com Covid-19 após festa de Carlinhos Maia em Alagoas

PUBLICIDADE

O nome do humorista Carlinhos Maia, e 29 anos, se tornou bastante polêmico no Brasil por algumas situações em que se envolveu ao longo de sua carreira. E recentemente ele se tornou comentado novamente, desta vez por causa de uma festa de luxo que promoveu.

A festança ocorreu no último final de semana na cidade de Penedo, que fica localizada no estado de Alagoas. O evento de grande porte contou com a participação de nomes bastante conhecidos pelo público brasileiro, como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins.

Antes de realizar a festa, Carlinhos havia publicado que tudo iria estar conforme os padrões, considerando que o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus, que tem matado milhões de pessoas em todos os países e é altamente contagiosa, principalmente através do contato físico, o que geralmente ocorre em aglomerações como a festa de Carlinhos.

A festa provocou uma grande onda de indignação, inclusive entre alguns famosos, que criticaram o fato de Carlinhos estar dando uma festa de tal porte em pena pandemia Nesta sexta-feira (25/12), uma bomba foi divulgada e causou ainda mais fúria em algumas. De acordo com o colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que participaram da festa foram diagnosticados com Covid-19 e dois dele estão internados na UTI.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo colunista, na festa não foi obrigatório o uso da máscara de proteção. Além disso, conforme Erlan, a testagem de coronavírus não foi realizada em todos os que estava no evento de Carlinhos.