in

Beth Goulart publica vídeo comovente de Nicette Bruno em último Natal e desaba: ‘Deus cuida de minha mãe’

Caras
Publicidade

Figura bastante carismática e querida na televisão brasileira, a atriz Nicette Bruno foi mais uma vítima conhecida da Covid-19. Depois de semanas lutando contra a doença, a renomada artista de 87 anos acabou não resistindo e morreu no último domingo (20), no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (25) de Natal, a atriz e filha de Nicette, Beth Goulart utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo resgatando as lembranças da última festividade natalina ao lado da mãe. No registro, Nicette Bruno aparece deixando uma mensagem comovente sobre o momento de reflexão no final de ano.

“Palavras de amor e sabedoria, sentimento de união e fraternidade. Esperança de luz e gratidão. Um Natal com amor em homenagem ao nosso mestre Jesus. Que a paz e a sabedoria divina do pai nos abençoe hoje e sempre. ARQUIVO PESSOAL – Este vídeo foi um registro que fiz do Natal de 2019 e seus ensinamentos continuam vivos dentro de nós minha amada mãe, muita saudade. #teamomae
#deuscuidadaminhamãe #saudade”, publicou Beth Goulart. 

Publicidade

Vários seguidores comentaram logo após a publicação de Beth Goulart confortando a atriz e seus familiares.

Quarentena rígida 

Durante todo o período de pandemia, a atriz Nicette Bruno vinha seguindo todos os protocolos de isolamento social, e pouco saía de sua residência no Rio de Janeiro. Aos 87 anos, a artista integrava o grupo de risco da doença. Contudo, apesar de todos os cuidados, Nicette acabou sendo infectada após ter recebido a visita de uma familiar em casa.

A pessoa estava com o coronavírus no organismo e não sabia. O contato foi fatal para a atriz, que passou a sentir sintomas mais graves da Covid-19 e precisou ser internada. Após mais de duas semanas na luta pela vida, Nicette acabou não resistindo. 

Publicidade
Publicidade