in

Resumo A Força do Querer (26/12): Irene fica em pânico e desmaia ao saber que Garcia está de volta

Globo
Publicidade

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado, 26 de dezembro, Irene desmaia ao saber do retorno de Garcia.

Ainda no mesmo capítulo, Simone conversa com Joyce para saber como ela iria agir se soubesse que Ivana está fazendo uma grande transformação em seu corpo. Garcia resolve ir à empresa, mas Heleninha o questiona para saber o que ele estava pensando quando abriu mão de sua parte.

Jeiza e os policias armam uma invasão ao Morro do Beco. Desesperada, Elvira conversa com Silvana e pede que ela lhe ajude a encontrar a mulher que causou a morte de seu marido, pois ela não pode ficar impune por muito tempo.

Publicidade

Edinalva e Ritinha conversam sobre mãe de Zeca, em A Força do Querer

Edinalva conversa com Ritinha e conta toda a verdade sobre a mãe de Zeca. A filha da rendadeira fica surpresa, pois nunca pensou que isso fosse se tornar realidade. Elvira conta para Silvana como seu marido morreu.

Ritinha toma uma decisão e diz para Marilda que já sabe como fazer Zeca assinar o divórcio. A menina diz que insistirá até conseguir convencê-lo, pois não se dará por vencida. Zeca descobre toda a verdade sobre a viagem de Jeiza.

Silvana tem plano para conseguir dinheiro, em A Força do Querer

O rapaz fica se sentindo traído, pois não queria que ela fosse viajar para longe do país. Silvana já sabe como fazer para conseguir tirar dinheiro de seu marido sem que ele perceba. Em conversa com Dita, ela afirma que tirar dinheiro da conta que ele tem no exterior.

Dita fica morrendo de medo do plano de sua patroa não dar certo. Caio conversa com Eugênio, que fica sabendo do retorno de Garcia. Irene fica aflita e desmaia.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.