Resumo Haja Coração (26/12): Beto resolve dar xeque-mate para separar Apolo de Tancinha

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 26 de dezembro, Beto resolve jogar sujo para afastar Apolo e Tancinha.

Ainda no mesmo capítulo, Aparício fica feliz com Giovanni, que resolve trabalhar para ele. Camila confessa ao mordomo da família que ainda tem um grande sentimento por Ariovaldo. A jovem diz que não consegue mais viver sem seu amado, pois ele é tudo que ela tem.

Shirlei fica arrasada ao escutar a conversa de seu chefe com a namorada, que diz coisas terríveis sobre ela. Cris percebe que Carol está completamente apaixonada pelo rapaz que a salvou, mas nem desconfia que seja Murilo.

Lucrécia fica feliz com a companhia de sua filha, em Haja Coração

Para a menina, ela está apaixonada por outro rapaz qualquer. Aparício comunica que Giovanni é o mais novo funcionário de sua empresa. Lucrécia fica feliz que Camila está lhe fazendo companhia. Carmela pede que Beto não desista de sua irmã.

A menina diz que ela só precisa ser incentivada para dar uma chance para ele, mas que em breve estará com ela em suas mãos. Beto não sabe se isso será possível, pois Tancinha nunca irá querer ter nada com ele.

Tamara recebe alta para correr, em Haja Coração

A médica de Tamara libera a piloto para voltar a correr, mas a mãe dela fica muito preocupada, pois não acredita que sua filha conseguirá dar conta do recado. Dinamite tenta convencer Leozinho a aproveitar o momento e matar Fedora de uma vez por todas.

Giovanni confessa para Bruna o motivo de aceitar o emprego na empresa. Beto avisa Henrique que cansou de brincar, mas agora ele vai fundo para separar Apolo e Tancinha.