Quando Me Apaixono: Renata desafia Jerônimo e fica do lado de Augusto

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) irá procurar Augusto para lhe devolver o colar e o anel de noivado. Os dois conversarão e ela o confrontará, perguntando se é verdade que ele tentou matar Álvaro na prisão.

Esperto, Augusto finge que está ofendido com a pergunta e jura que jamais mandaria matar ninguém, além disso, a questiona sobre acreditar nas palavras de um bêbado como Álvaro, que quase não sabe o que é passar um momento sóbrio.

Após os dois conversarem, Renata se dá conta que Augusto tem razão e que um homem desequilibrado e alcoólatra como Álvaro Neves não tem credibilidade nenhuma para acusar alguém de qualquer coisa.

Ao se encontrar com Jerônimo (Juan Soler), Renata ouve um sermão, por ele não ter gostado nada de ela se encontrar sozinha com o ex. Renata aproveita e diz que não acredita na versão que Jerônimo lhe contou de que Augusto mandou matar Álvaro na prisão, pois não há credibilidade na palavra do médico, que aliás, é um foragido da justiça que sequestrou a esposa e ninguém sabe onde está.

Jerônimo fica chocado com a forma como Augusto mais uma vez está se dando bem com Renata. Ele então decide colocar a vida de Ezequiel em risco para que ele conte a mesma versão a filha de Regina. O que ele nem imagina é que isso custará a vida do capataz da fazenda concorrente.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. A trama deve chegar ao fim em fevereiro, devido aos muitos cortes que tem sofrido.