Quando Me Apaixono: Roberta mente que Ezequiel a abusou e Renata conta para Alzira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto fará uma terrível vingança contra Ezequiel. Além de matá-lo e fazer parecer que foi um suicídio, ele convencerá Roberta a dizer que Ezequiel a obrigou a ter relações com ele e que, envergonhada, não teve coragem de dizer antes.

Augusto garantirá a Roberta que não teve nada a ver com a morte do capataz e então ela aceitará contar a mentira para Renata. Como tem dificuldades para guardar segredo, Renata cai direitinho na armadilha e corre para contar tudo a Jerônimo e Alzira.

A viúva de Ezequiel, por sua vez, fica chocada por alguns instantes, mas se recorda do dia em que Ezequiel acompanhou Roberta até em casa e demorou para voltar. Ela acredita que eles podem sim ter se envolvido, mas que foi de forma consensual, pois ficou desconfiada do marido.

O corpo de Ezequiel será encontrado por Renata e Jerônimo, pendurado em uma árvore. Antes de matá-lo, Augusto será cruel dizendo ao funcionário o motivo dele estar prestes a morrer como um covarde. Quando isso acontecer, Ezequiel já estará amarrado com uma corda no pescoço, sentado sobre um cavalo. Quando o vilão termina seu discurso, vai embora e seu cúmplice solta o cavalo, deixando Ezequiel pendurado se agonizando.

A novela Quando Me Apaixono está sendo adiantada pelo SBT e deve chegar ao fim bem antes do previsto. Com trinta capítulos adiantado, as cenas da morte de Ezequiel e mais dois personagens devem sofrer novos cortes na emissora de Silvio Santos. A trama deve chegar ao fim no começo de fevereiro. Triunfo do Amor também começou a sofrer cortes, com cenas adiantadas, devido à baixa audiência.