Quando Me Apaixono: médico diz que Marina tem gravidez de risco e pode abortar a qualquer momento

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Marina passou por fortes emoções ao ver Álvaro Neves sequestrar Karina no casamento. Por conta disso, teve um descolamento de placenta e sofreu um sangramento.

Grávida de gêmeos, a sobrinha do padre faz um novo ultrassom e outros exames, que diagnosticam que ela está passando por uma gravidez de risco e que pode sofrer um aborto a qualquer momento. Para evitar um aborto ou nascimento prematuro dos bebês, o médico recomenda repouso absoluto durante toda a gestação.

Marina fica aflita, pois quer ir embora da cidade e não aguenta mais a ideia de ter de viver na casa de Jerônimo, vendo-o com Renata o tempo todo. Seu plano é ficar longe do ex para assim esquecê-lo mais rápido.

Com medo que algo aconteça com os bebês, embora não ligue muito para Marina, Jerônimo diz que contratará uma ambulância e uma enfermeira para cuidar de Marina até o fim da gestação.

Renata sabe que não tem como mudar a realidade e não adianta ter uma nova crise de ciúmes por causa dos filhos de Jerônimo e Marina, então diz que em primeiro lugar está o bem-estar dos bebês e decide continuar com Jerônimo.

Enquanto isso, Adriana é confrontada por Mathias, que quer saber o que ela fará se César não morrer como os médicos o desenganaram. Ela então fica pensativa, pois não pode sustentar a mentira por muito tempo e decide conversar com Benjamin sobre o assunto.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília.
A trama tem sofrido cortes e deve chegar ao fim em cinco semanas, sendo substituída em fevereiro.