Morre filha de jornalista famoso, aos 9 meses e desabafo comove: ‘Coração pesado’

PUBLICIDADE

O Natal este ano está sendo de grande tristeza para um querido e conhecido jornalista norte-americano. Na tarde desta sexta-feira (25/12), Andrew Kaczynski anunciou ao público o falecimento precoce de sua filha, de apenas nove meses de vida.

Francesca havia sido diagnosticada com um tumor rabdóide teratóide atípico, um câncer cerebral raro que ode afetar o sistema nervoso. A notícia foi informada pelo jornalista através de seu perfil oficial do Instagram.

É com o coração muito pesado que temos que dizer que Francesca faleceu na noite passada nos braços de sua mãe e seu pai. Acabamos de postar seu obituário“, disse Andrew Kaczynski, de 31 anos de idade, na rede social.

Francesca era fruto do casamento de Andrew com Rachel Ensign. Até o momento, o jornalista não informou detalhes acerca do velório e do sepultamento de sua filha. Ele também não divulgou a quanto tempo a criança estava sofrendo com a doença.

https://www.instagram.com/andykaczynski/?hl=pt

No obituário divulgado nesta sexta-feira, Francesca, que também era chamada carinhosamente pelo apelido de Bean, foi mencionada como “um bebê extrovertido, ousado e curioso”. Além de câncer, a menina também recebeu diagnóstico de perda auditiva logo ao nascer.

Depois de publicar a triste notícia no Instagram, Andrew recebeu o apoio de diversos admiradores de seu trabalho, que o acompanham através das redes sociais. O jornalista também vem recebendo mensagens de alguns amigos e colegas de trabalho.

Andrew trabalha atualmente para a emissora CNN dos Estados Unidos. O canal de notícias ainda não se pronunciou sobre a morte.