Namorada de 23 anos de José de Abreu se declara para o ator, de 73: ‘Amo esse homem’

PUBLICIDADE

Em maio do ano passado, os sites de fofocas começaram a divulgar o namoro do ator José de Abreu com a maquiadora Carolynne Junger, o que se tornou um assunto bastante comentado devido ao fato de que a moça é muito mais jovem do que o artista, grande veterano das novelas.

Após mais de um ano de namoro e ignorando os comentários negativos acerca do relacionamento, Carollyne e José de Abreu continuam firmes e fortes com o namoro, que há alguns meses se tornou noivado.

Frequentemente, Carol, como é chamada pelos mais próximos, compartilha cliques românticos ao lado do noivo, geralmente em lugares paradisíacos ao redor do mundo, para onde os dois costumam ir nos momentos livres.

Na manhã deste sábado (26/12), Carolynne, que tem 23 anos de idade, compartilhou novos cliques ao lado do noivo. Nas fotografias, publicadas através do stories da maquiadora, ela e José de Abreu aparecem aos beijos.

Em um vídeo, que também foi divulgado por Carollyne através de seu perfil oficial do Instagram, em que conta com mais de 40 mil seguidores, ela se declarou para o ator: “Amo esse homem“, disse. Ainda na legenda, a maquiadora escreveu: “Eu amo demais“, reafirmando a declaração de amor para o companheiro.

Recentemente, Carolynne esteve presente em sua rede social para responder perguntas dos seguidores a respeito de sua vida pessoal. Respondendo a um dos questionamentos, a maquiadora revelou que não quer ter filhos com José de Abreu. “O Zé já teve cinco [filhos] e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos somente“, contou.