Carlinhos Vidente assusta com terríveis previsões para 2021: ‘Está vindo o fim do mundo’

PUBLICIDADE

Carlinhos Vidente ficou conhecido por suas previsões e se tornou um dos adivinhos mais conhecidos na mídia. Ele, que teria previsto a queda da ex-presidente Dilma Rousseff e a derrota do Brasil na copa de 2014, publicou vídeo em seu canal no Youtube e assustou internautas com terríveis previsões para o ano de 2021.

O vidente falou sobre a pandemia do coronavírus e afirmou que a doença continuará fazendo vítimas por todo mundo. Além da Covid-19, Carlinhos previu que outras doenças iriam assolar a humanidade no próximo ano, aumentando o colapso da saúde mundial.

“Está vindo mais duas ou três doenças pesadas, está vindo o fim do mundo”, disse o vidente, em trecho do vídeo publicado na web. Carlinhos comentou que seriam dois anos bastante difíceis para o mundo todo e que muitas pessoas ainda perderiam a vida.

Ainda sobre a Covid-19, Carlinhos pediu que as pessoas se apeguem a fé e a religião, rezando, orando, procurando a igreja, sem a ilusão de que o vírus estaria indo embora. O vidente ainda comentou que nem todas as vacinas produzidas para combater a doença teriam eficácia. Segundo ele, ainda há um período difícil a se enfrentar.

Carlinhos também falou sobre política e chamou a atenção ao dizer que dois governadores em exercício morreriam de doenças graves. Diante das previsões para 2021, internautas comentaram o conteúdo publicado no YouTube. “Estou assustada com tudo isso”, escreveu uma jovem que assistiu ao vídeo feito pelo vidente. “Mais um ano díficil? Deus tenha misericórdia”, disse outra internauta.