Grisalho, aos 90 anos, Silvio Santos aparece em raro vídeo intimista de Patrícia Abravanel e emociona os fãs

PUBLICIDADE

Silvio Santos comemorou o Natal ao lado de toda a sua família. Em sua casa, juntamente com a esposa Íris Abravanel, recebeu as filhas, netos e genros. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora Patrícia Abravanel publicou um vídeo no qual o comunicador aparece brincando juntamente com uma de suas netas, Jane, de 2 anos de idade.

Em uma das gravações, o Homem do Baú aparece distribuindo presentes para cada um dos seus netos. Na outra gravação, beija e abraça a pequena Jane, filha do meio de Patrícia Abravanel, fruto de seu casamento com o deputado federal Fábio Faria (PSD), atual ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro.

Ainda sobre os bastidores da comemoração de Natal da família, Patrícia Abravanel compartilhou com o público a linda decoração feita pela mãe. Na legenda da publicação, destacou que, apesar de 2020 ter sido um ano repleto de muitos desafios, sobretudo pela pandemia imposta a partir do novo coronavírus, é necessário mantermos os vínculos familiares sempre muito fortes.

“Um ano desafiador que aprendemos muito a valorizar o que tem de mais valor que é a nossa família”, escreveu Patrícia na legenda do post. No campo dos comentários, muitos fãs e admiradores da família Abravanel enviaram mensagens de felicitações pelas comemorações de fim de ano.

Silvio Santos completou 90 anos no último dia 12 de dezembro. Ele segue afastado de suas funções no SBT, o que deveria se perpetuar até que haja um imunizante eficaz contra o coronavírus. Enquanto isso, a emissora paulista segue reprisando edições anteriores do Programa Silvio Santos.