Resumo A Força do Querer (28/12): Bibi tem surpresa ao ver sua mãe chegar em casa com Jeiza

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 28 de dezembro, Jeiza leva Aurora em casa, mas quem ganha a surpresa é Bibi.

Ainda no mesmo capítulo, Eugênio leva Irene para casa, mas deixa Caio muito desconfiado. Rubinho cria o laboratório e mostra para Sabiá. Jeiza encontra o esconderijo que Sabiá usa para esconder suas armas.

Os policiais invadem o barraco em que Bibi está com Rubinho. Jeiza conversa com Caio e conta que eles localizaram o esconderijo de Rubinho, mas avisa que ele estava com Bibi. Ritinha encontra Cibele tentando se aproximar de seu filho novamente.

Irene tenta se livrar de visita à casa de Heleninha, em A Força do Querer

Para resolver o problema de uma vez por todas, a jovem pensa em pedir ao marido para fazer o exame de DNA em seu filho. Irene inventa uma desculpa para o namorado, pois não quer ir à casa de Heleninha e correr o risco de ser desmascarada.

Ivana sofre ataque no meio da rua, mas é amparada por Nonato. Dantas investiga Garcia para tentar descobrir quais são as intenções dele. Bibi se oferece para ir buscar o carregamento de armas com o contato de Rubinho.

Zeca briga com Jeiza

Irene sonda Caio para tentar descobrir algo sobre o pai dele, mas não diz nada, pois não quer que o rapaz pense que ela está tentando lhe arrancar algo. Zeca e Jeiza continuam brigando o tempo todo por conta das divergências que existem entre os dois.

Eugênio não consegue parar de pensar em Joyce. Ruy comunica que não fará exame de DNA. Bibi fica descontrolada ao ver Jeiza chegar com Aurora em sua casa.