Resumo Haja Coração (28/12): Henrique descobre que o filho de Penélope é Beto

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, nesta segunda (28), na Globo, Henrique descobre que Beto é um dos filhos de Penélope.

Ainda no mesmo capítulo, Bruna finge estar do lado de Giovanni e avisa que fará de tudo para cuidar dele, mas ela não tem nenhuma intenção de fazer isso, apenas de prejudicá-lo. Rebeca devolve o presente de Aparício.

Camila conversa com sua mãe sobre tudo que vem acontecendo e teme que a Camila do passado volte para lhe atormentar novamente. Sem saber que o serviço de entrega foi inventado por Beto, Apolo aceitar realizar a viagem.

Leozinho não consegue matar sua esposa, em Haja Coração

Por mais que tente, Leozinho não consegue fazer mal para Fedora, pois ela sempre será o grande amor de sua vida. O rapaz não queria ter se apaixonado por ela, mas aconteceu e agora não existe nada que ele possa fazer.

Rodrigo reserva um espaço da agência para ter suas aulas de dança com Francesca, pois não quer que nada lhe atrapalhe. Apolo e Tamara não conseguem se entender e começam a discutir na pista de corrida.

Henrique fica surpreso ao chegar para jantar com a namorada e os filhos dela

Camila fica surpresa ao saber que Giovanni ganhou a oportunidade de trabalhar no Grand Bazzar, mas fica sem entender o motivo de seu tio ter contratado o rapaz, que está sendo acusado de explodir o depósito.

Completamente apaixonado por Penélope, Henrique chega animado ao jantar para conhecer os filhos dela, mas ao perceber que é Beto, o rapaz morre de aflição e resolve não dizer nada, pois não quer que ele lhe fique sabendo de nada, ainda mais por estar com raiva dele.