Quando Me Apaixono: conheça Aníbal, o filho de Augusto que entra na trama nesta semana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, o personagem Aníbal, de Eleazar Gomez, finalmente aparecerá na trama mexicana. Aníbal surge quando falta um mês e meio para a novela acabar, mas que, em virtude dos cortes atuais que o SBT tem feito na novela, pode representar um número menor de capítulos.

Vale lembrar também que após anunciar a substituta das novelas mexicanas, é comum o SBT exibir capítulos menores para manter a trama mais tempo no ar concomitantemente com a nova atração.

A partir de quarta-feira, 30, se não houver mudança na edição, o personagem Aníbal surgirá enquanto Renata dirige o veículo em um passeio com Antônio. Ela quase mata o rapaz atropelado e o convence a ir até o médico. Lá, ele tem uma perna imobilizada e recebe a recomendação de que deverá usar muletas por alguns dias.

Aníbal fica bravo e diz que não pode ficar parado por alguns dias e que não tem para onde ir. Renata pergunta sobre os pais de Aníbal, que tem 18 anos, e ele diz que é parente de Augusto. Renata o leva até a fazenda de Dunant. Augusto os recebe e cumprimenta Renata, mas não faz ideia de quem é Aníbal.

O jovem diz que é filho de Hortencia Cuevas e diz que ela, Augusto deve conhecer bem. Augusto confirma que a conhece, mas salienta que não a vê há muitos anos. Neste momento, Aníbal revela que está na fazenda a procura de seu pai, Augusto Dunant, deixando o fazendeiro pálido e Renata em choque.

Aníbal não é bem recebido pelo pai, que não acredita que ele seja seu filho e pensa se tratar de um jovem oportunista querendo se dar bem. Os dois discutem e Aníbal decide ir embora. Renata o defende e repreende Augusto, que fica furioso.

Renata consegue convencer Aníbal a ficar alguns dias na sua fazenda até que melhore completamente e diz que lhe pagará para que cuide de sua égua. O rapaz aceita, mas Jerônimo fica furioso, pois não quer abrigar o filho de Augusto na fazenda. Entretanto, como a fazenda se tornou propriedade de ambos por conta do casamento, Jerônimo não é o único a determinar ordens na fazenda e acaba vencido pela mulher.

Augusto pensará muito a respeito e decidirá procurar Aníbal, mas os dois voltam a brigar e são contidos por Jerônimo e Renata. Com o tempo, Augusto se aproxima de Aníbal, mas acaba o envolvendo em seus crimes, até porque o garoto tem um histórico de rebeldia que Dunant usa a seu favor.

O personagem é interpretado por Eleazar Gómez, que dentre outras novelas, também esteve em Rebelde. O ator foi preso em novembro passado após sua ex-namorada o acusar de agressão. O juiz determinou prisão temporária e o caso dele deve ser decidido nas próximas semanas.

O caso ainda gera muita polêmica, pois a defesa de Eleazar garante que tem provas de que a ex do ator está mentindo, inclusive, uma prima de Gómez alega que possuem um vídeo revelador sobre o caso.