Quando Me Apaixono: Renata dá abrigo ao filho de Augusto após o atropelar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Renata descobrirá que Augusto tem um filho de 18 anos de forma inusitada. Tudo acontecerá após a moça atropelar Aníbal enquanto passeia com Antônio pela fazenda.

Ela leva o rapaz para o médico. Ele fica irritado ao saber que precisará usar muletas por alguns dias até sua perna melhorar. Tentando descobrir onde o rapaz mora para contatar seus pais, Renata descobre que ele é parente de Augusto e que estava indo para sua fazenda. Ela então se oferece para levá-lo até a fazenda do ex-noivo.

Chegando lá, Augusto gosta de rever Renata, mas não entende quem é Aníbal, que diz o nome da mãe e afirma que está procurando elo pai Augusto Dunant. A revelação gera surpresa em Augusto e Renata, mas uma grave discussão repleta de acusações entre pai e filho acontece após as apresentações.

Augusto não acredita que o jovem é seu filho e o trata como se fosse um golpista em busca de vida fácil após saber de seu envolvimento com sua mãe há quase vinte anos. Ao saber que o garoto não tem para onde ir e que está ferido por culpa dela, Renata repreende Augusto pelo comportamento e oferece abrigo a Aníbal.

O rapaz não aceita a princípio, pois alega que ela é amiga de seu pai e ele não quer nada que venha do fazendeiro. Renata lhe oferece trabalho e diz que o pagará para que cuide de Gitana por alguns dias e que ele poderá se abrigar na fazenda durante esse período.

Aníbal aceita, mas Jerônimo fica bravo por saber que o filho do rival está na fazenda. Como Renata também é dona da fazenda, ela não só toma a decisão, como lembra Jerônimo que ela também não queria que Marina estivesse grávida dele, muito menos na fazenda, mas engoliu seu orgulho e aceitou a situação. Ela então faz um charme e Jerônimo acaba acatando sua decisão.

Sabendo que o filho está em A Bonita, Augusto decide procurá-lo, mas eles acabam brigando feio, pois Dunant ainda afirma que o jovem é apenas um interesseiro querendo se dar bem. Entretanto, o fato de Renata ter muita simpatia pelo rapaz, faz com que Augusto tente ser um pouco mais compreensível e se aproxima do filho, mas acaba o envolvendo em seus crimes.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta a partir das 18h40, horário de Brasília.