Resumo Flor do Caribe (28/12): Cassiano escava mina até encontrar pedra especial

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 28 de dezembro, Cassiano encontra pedra preciosa.

Ainda no mesmo capítulo, Amadeu não quer mais continuar mantendo uma relação com Isabel, pois não sente que ela é a pessoa certa para passar os dias ao seu lado. Com isso, o rapaz resolve terminar o relacionamento com ela.

Hélio pensa muito bem na proposta que Dionísio lhe fez, mas decide aceitar, mesmo sabendo que isso poderá colocar sua credibilidade com Alberto em risco, pois o empresário já deu um toque nele e avisou que não admitirá ser traído ou enganado.

Isabel vai embora da república, em Flor do Caribe

Isabel não aguentar ficar longe de Amadeu e resolve sair da república, pois não quer que ele fique longe dela. Samuel comenta com Ester sobre Klaus Wagner. O joalheiro tem certeza que ele e Dionísio são a mesma pessoa.

Ester fica pensativa, mas não acredita que Dionísio teria coragem para trocar o nome, pois isso afetaria a todos de sua família, mas o pai da jovem continua insistindo na ideia. Maria Adília não consegue segurar sua emoção.

Cassiano escava mina até encontrar pedra

A mulher acaba revelando que é mãe de Lino, que também vai às lágrimas e não sabe o que dizer. Os dois dão um abraço muito emocionado. Cassiano, mesmo depois de sofrer o acidente, não desiste de continuar investigando a mina.

O rapaz insiste em continuar procurando a turmalina. Em determinado momento, o ex-piloto encontra a pedra e fica admirado, pois tinha certeza que uma hora conseguiria encontrar e prova que estava certo esse tempo todo.