Resumo Malhação (28/12): Mitsuko tem sua doença revelada para Tina e Telma

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de segunda-feira, 28 de dezembro, na Globo, Telma e Tina descobrem doença de Mitsuko.

Ainda no mesmo capítulo, Guto tenta deixar Benê mais tranquila. Mitsuko exige que Noboru não comente com sua filha sobre a doença dela, pois não quer que ninguém fique lhe olhando com pena, muito menos elas.

Fio pensa muito no que fazer e cogita estudar direito. Roney observa o grafite feito por Gabriel e Felipe, que são muito elogiados pelo dono do estabelecimento. Malu é paquerada por JM, que joga todo seu charme para cima dela.

Luís se impressiona com Fio, em Malhação

Nena conhece Flávio, advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente. Fio faz um teste para participar de um comercial. Luís fica impressionado ao ver o desempenho que o rapaz tem em frente ao vídeo.

Malu não se importa com JM dando em cima dela, pois a única coisa que lhe interessa é fazê-lo patrocinar seu novo projeto. A professora conta tudo que está pensando em fazer e espera que ele fique interessado.

Tina e Telma ficam arrasadas com descoberta

Enquanto isso, Noboru, mesmo sabendo que sua esposa não quer que ele fale da doença que ela tem, não consegue ficar quieto. Durante uma conversa com suas filhas, o empresário diz que ela está muito doente.

Tina e Telma ficam apreensivas e questionam se o que ela tem não tem cura. MB flagra seu pai com Malu, mas não gosta nenhum pouco do encontro dos dois, pois sabe que tem algo por trás do encontro dos dois. Benê escuta Guto reclamar do relacionamento dos dois, que não vai nada bem.