Flor do Caribe: Guiomar joga pá de cal no túmulo do pai de Alberto e assume novo amor

PUBLICIDADE

Guiomar irá se entregar novamente para o amor na trama das seis ao jogar uma pá de cal no seu status de viúva do pai de Alberto. Ela irá ter um encontro romântico com Duque e decidirá esticar o momento até o dia amanhecer. Sem se importar com o que Dionísio irá pensar, a madame irá levar o estelionatário da novela reprisada pela Globo para passar a madrugada no jardim da mansão dos Albuquerque.

Ao final do encontro dos pombinhos, o avô de Amaralina dirá que a ricaça além de bela e talentosa, ainda é poliglota. Preocupada com o horário, a sogra de Ester responderá que está cansada, e nem percebeu que o dia amanheceu.

Flutuando, o falsário dirá que não se importa com o dia amanhecendo e tentará arrancar um beijo na amada. No entanto, a personagem de Claudia Neto irá se desviar do carinho. Ela questionará o que acontece se por acaso o velho Matusalém flagrar os dois juntos.

Sem se importar com o restante do mundo, o apaixonado responderá que não se incomoda, que podem prender ou até mesmo mata-lo. Em seguida, ele pedirá para continuarem a noite em um local mais tranquilo e seguro. Porém, Guiomar será mais contida e dispensará a continuação do encontro repentino. A senhora dirá que fica para outro dia.

Conformado, o amigo de Cassiano irá partir, mas ainda conseguirá dar um beijo de despedida no novo crush. O falsário dirá que vai, mas com o coração em pedaços.

Desde que a estreia da novela Nos Tempos do Imperador foi adiada para o próximo ano, a emissora decidiu represar o folhetim de Walther Negrão como substituta da representação de Novo Mundo.