Lembra dela? Amanda do BBB15 está mais linda do que nunca, aos 34 anos

PUBLICIDADE

O programa Big Brother Brasil, exibido desde o ano de 2002, é uma das atrações mais famosas da Rede Globo. Este ano, o reality passou por sua 20ª temporada, rendendo enorme audiência para a emissora carioca.

Em toda edição do BBB, como é popularmente conhecido o programa da Globo, alguns dos brothers acabam se destacando, seja por comportamento agressivo, romance dentro da casa ou qualquer outro motivo.

Na 15ª edição, uma das pessoas que mais ganhou destaque dentro da casa mais vigiada do Brasil foi a sister Amanda Djehdian. Seu comportamento no programa chamou atenção do público, assim como um detalhe que não passou batido pelos telespectadores do reality: as olheiras da jovem.

Amanda atualmente tem 34 anos de idade. Através de sua rede social, ela já chegou a desabafar a respeito das olheiras: “Dos 15 aos 25 anos, elas me abalavam. Era zoação na escola o tempo inteiro. Foi bem na época da construção da autoestima… Era um bullying danado, numa época em que nem o nome bullying existia. Era zoada mesmo
, disse.

Atualmente, Amanda demonstra não se preocupar mais com a opinião alheia. Ela é casada, desde o ano de 2018 com o empresário Mateus Hoffman. Nas redes sociais, suas fotografias ganham muitos elogios dos seguidores, que somam mais de 1 milhão só no perfil do Instagram.

Neste sábado (26/12), Amanda se fez presente mais uma vez na rede social para contar uma novidade aos seguidores. É que ela acabou de retirar as próteses de silicone, que havia colocado nas mamas há mais de 10 anos.