Aos 46 anos, Ximbinha, ex-marido de Joelma, anuncia mais um bebê na família: ‘Felicidade’

PUBLICIDADE

O músico Ximbinha é um dos artistas mais conhecidos e queridos do Brasil. Ao longo de sua carreira, principalmente com a Banda Calypso, que fundou ao lado da ex-esposa Joelma, ele conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Ximbinha, assim como muitos artistas, é bastante ativo em suas redes sociais. Frequentemente, o guitarrista compartilha novos cliques com os mais de 300 mil seguidores que possui em seu perfil oficial do Instagram.

E, na última sexta-feira (25/12), Ximbinha esteve presente em sua rede social, fazendo um comunicado emocionante para seus seguidores. Ele anunciou que haverá mais um membro na família em breve: seu netinho logo virá ao mundo.

Rebecca Moia, fruto de um breve relacionamento extraconjugal com a tecladista Cláudia Juliana Moia, está grávida. A jovem é a filha mais velha de Ximbinha, que também é pai de Yago, que nasceu do casamento do músico com a cantora Joelma.

Obrigado meu Deus por mais um natal junto de pessoas que eu tanto amo! Celebramos esse dia tão especial, com muita alegria, fé, amor e saúde! E ainda comemoramos o aniversário do meu sobrinho Emanuel, que benção! Ah e a felicidade é dobrada, pois aproveito para anunciar, que em breve serei vovô!”, escreveu Ximbinha, no Instagram, em meio às comemorações pelo Natal deste ano.

Ximbinha, como é conhecido o músico Cledivan Almeida Farias, tem atualmente 46 anos. Ele é casado com Karen Kethelyn, jovem que ficou conhecida durante a separação com a cantora Joelma.