Padre Fábio de Melo aparece com ‘novo rosto’ na TV e internautas ficam chocados: ‘O que aconteceu?’

PUBLICIDADE

Um dos convidados de Angélica no programa Simples Assim, da TV Globo, neste sábado (26), o padre Fábio de Melo surpreendeu os seguidores e espectadores que acompanhavam a atração com o seu novo visual, que acabou ficando mais em primeiro plano do que o debate sobre fé e espiritualidade que o religioso foi chamado para fazer.

O sacerdote já havia aparecido em uma live, recentemente, e o público havia ficado surpresa com uma suposta harmonização facial que ele fez. A apresentação em TV aberta para todo o país atingiu uma audiência muito maior neste sábado (26) e acabou surpreendendo os fiéis, que ficaram impactados não positivamente com o “novo rosto” de Fábio de Melo.

“Padre Fábio de Melo fez algum tipo de harmonização no rosto? Ele está parecido com o Shrek quando vira humano”, disse uma internauta no Twitter. “O que aconteceu com o Padre Fábio de Melo? Ele está muito diferente”, questionou outra usuária do Twitter.

https://twitter.com/gabinuernberg_/status/1342902161005539336?s=20

Os internautas ainda compararam o religioso com o boneco Sinforoso, personagem do seriado icônico Chapolin, enquanto outros foram mais duros nas críticas, questionando se um religioso pode fazer plástica ou se isso não caracteriza um pecado capital. 

Veja abaixo a transformação de Fábio de Melo: 

Críticas aos extremistas

No podcast do Simples Assim, que foi ao ar antes do programa ser exibido na TV, Fábio de Melo deixou um recado para os extremistas religiosos que utilizam a fé para agirem com preconceito, comportamento que vai à contramão dos preceitos religiosos. O sacerdote pontuou que nenhuma doutrina é capaz de fazer alguém ser melhor que a outra pessoa.