Ator da Globo impacta ao revelar que sofreu grave acidente; ele teve rosto desfigurado e quase ficou sem andar

PUBLICIDADE

O ator Felipe de Carolis impactou os seus fãs e seguidores, no último sábado (26), ao revelar que sofreu um grave acidente durante a pandemia. O artista da TV Globo teve rosto desfigurado e quase ficou sem o movimento das pernas em função do ocorrido.

Curiosamente, Felipe acabou revelando o acidente após ser chamado de “obeso” durante uma série de exercícios físicos que ele postou nas redes sociais. Diante dos questionamentos e críticas, o ator de 33 anos resolveu quebrar o silêncio sobre o acidente. 

“Todo mundo falando que eu estou obeso […] eles não sabem do meu acidente. Uma famosa síncope (desmaio ou perda temporária e súbita de consciência). E fiquei dez semanas deitado. Não é de quarentena, não é não poder fazer exercícios, não. Vamos respeitar as condições das pessoas e as condições das quais elas precisam passar“, disse Felipe de Carolis no início do desabafo. 

Segundo o artista, ele foi submetido a três cirurgias e ficou com três cicatrizes no rosto, tendo que retirar cartilagem da orelha. Na sequência, após mostrar as marcas do acidente, Felipe publicou uma série de fotos fortes, evidenciando como o seu rosto ficou, e toda a evolução dos ferimentos. 

Eu venci“, comemorou Felipe de Carolis. O artista fez questão de destacar a ajuda da mãe, que mesmo em tempo de pandemia, e integrante do grupo de risco da doença, não mediu esforços e se arriscou para ajudar na recuperação do filho. 

Carreira

Felipe de Carolis tem uma ampla carreira de atuação no teatro, tendo atuado em mais de 10 peças e musicais. O artista também acumula trabalhos em várias novelas. O seu principal papel nas telinhas até o momento se deu em Verdades Secretas, da TV Globo, em que interpretou Sam, na trama assinada por Walcyr Carrasco. O trabalho acabou projetando o ator ao cenário nacional da televisão.