Revoltados, enfermeiros comemoraram quando ex-BBB Victor Hugo deixou o hospital sendo criticado

PUBLICIDADE

Victor Hugo ficou quatro dias internado na UTI de um hospital em Maceió. O ex-BBB apresentou os sintomas graves da Covid-19 e travou uma dura batalha contra a doença. Felizmente, conseguiu se recuperar e já recebeu alta médica.

Mas, de acordo com o portal IG, o ex-BBB deu trabalho para os profissionais do hospital público Metropolitano de Maceió, por isso os enfermeiros comemoraram quando ele recebeu alta e deixou o local, pois já não o aguentavam mais por lá.

O motivo de toda esta polêmica é que ninguém mais estaria aguentando ter a ‘celebridade’ como paciente e ficaram aliviados quando o psicólogo foi embora. Victor Hugo testou positivo para o coronavírus após participar de uma festa promovida por Carlinhos Maia, no dia 19 deste mês.

Durante o tempo em que ficou internado, o ex-BBB não quis saber de ninguém perto dele e ainda avisou as enfermeiras que elas deveriam distraí-lo, pois estava muito entediado sem ter o que fazer no hospital.

De acordo com o portal IG, os enfermeiros e toda equipe estavam contando as horas para se livrarem do ‘famoso’ e, quando ele deixou o hospital, foi um grande alívio para todos, pois finalmente puderam voltar à sua rotina, sem precisar dar uma atenção ‘extra’ ao ex-BBB.

Mas as polêmicas não pararam por aí, pois Victor Hugo foi flagrado em um aeroporto e acabou sendo impedido de embarcar. Os médicos deram alta, mas avisaram que ele deveria ficar isolado em casa, por isso o ex-BBB foi duramente criticado nas redes sociais.

Muitos internautas disseram que ele deveria pensar mais nas outras pessoas e não sair por aí colocando muitos em risco.