Boninho responde a fã que pediu Kéfera no BBB21 e deixa os internautas animados

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma temporada do BBB21 e como esta edição também contará com famosos no confinamento, os fãs estão ansiosos para saberem quais serão as celebridades que disputarão o prêmio com os anônimos.

Por enquanto, não foi divulgado nenhum nome oficialmente, mas as torcidas estão fazendo campanha para terem seu ídolo na casa mais vigiada do Brasil.

Um fã do reality usou as redes sociais para pedir a Boninho que convide Kéfera para o BBB21, pois ela deixaria o reality bem animado; e o diretor global respondeu, para delírio dos internautas. “Sou fã dessa menina”, disse Boninho, mas sem revelar se ela está entre as possíveis participantes.

Mesmo assim os fãs do Big Brother Brasil já começaram a especular que a youtuber pode ser uma das confinadas e, caso isto aconteça, teria grande chance de chegar à final. “Eu estou apostando que ela estará”, comentou outro internauta.

O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro e até o momento pouco se sabe sobre o que vem por aí. Tiago Leifert disse que a lista de participantes ainda não está fechada e que o público pode se preparar para grandes surpresas.

Leifert vez uma participação no Mais Você e disse que a equipe está trabalhando muito, mas quanto aos participantes da nova temporada, ainda há vagas para serem preenchidas.

O apresentar disse que o BBB é muito dinâmico e que há chance de algum famoso ou anônimo desistir após ser levado para o hotel, faltando poucos dias para a estreia e aí é preciso escolher um substituto às pressas.

Segundo Leifert, pode ser que a partir do dia 18 de janeiro alguns nomes sejam revelados, mas isto ainda não é certo.