in

Neymar é detonado por jornais internacionais por festão para 500 convidados no Réveillon

Divulgação PSG
Publicidade

Os preparativos para a festa de Réveillon de Neymar já começaram. O jogador deve passar a virada de ano em uma mansão alugada em Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro. O atleta tem imóvel próximo ao local do evento, mas sua casa está em reformas. Antes mesmo da chegada de 2021, uma grande polêmica envolvendo o nome do jogador já tomou conta de jornais do mundo inteiro.

Veículos de comunicação internacionais questionam como o craque pode comemorar a data enquanto o Brasil ultrapassou a marca de 190 mil mortos pelo novo coronavírus. Vários artistas que vão se apresentar no evento também foram criticados pelos jornais, já que, provavelmente, deve ocorrer aglomerações.

A assessoria de imprensa de Neymar não revela o número exato de convidados. Amigos e ‘parças’  do jogador falam que a festa deve contar com, aproximadamente, 50 pessoas. No entanto, fontes procuradas pela coluna afirmam que 500 pessoas devem estar no local. Ainda, o uso de celulares estará terminantemente proibido para evitar qualquer tipo de exposição negativa. 

Publicidade

O staff de Neymar estaria em alerta para não repetir o mesmo erro de Carlinhos Maia. O humorista promoveu o Natal da Vila, com centenas de pessoas, e as imagens da festança circularam nas redes sociais. Mais de 40 funcionários que trabalharam no evento testaram positivo para a doença.

O influenciador Carlinhos Maia pode, inclusive, responder por crime sanitário, dependendo da legislação vigente no município de Penedo, interior de Alagoas, local onde Carlinhos nasceu e cresceu.

Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo