Haja Coração: depois de bater o caminhão, Apolo fica perdido na mata e é picado por cobra

PUBLICIDADE

A armação de Beto para separar Apolo e Tancinha será mais prejudicial do que o planejado pelo publicitário. Após ser dopado por ordem do rival, o caminhoneiro perderá a hora do seu casamento, sofrerá um acidente e, para completar, será picado por uma cobra no meio da mata na trama reprisada pela Globo.

O publicitário ultrapassará todos os limites na sua obsessão pela mocinha e irá colocar em prática seu plano maléfico: dopar o rival para armar um flagra de traição. O filho de Nair será presa fácil, ficará desacordado na cama de uma golpista, que fará imagens íntimas dele.

O vídeo será exibido no telão da festa de casamento, no momento em que Tancinha estiver prestes a subir no altar. Carmela será cúmplice da armação e ficará feliz em ver a irmã aos prantos na frente dos convidados.

Em um hotel de beira de estrada, o personagem vivido por Malvino Salvador irá acordar ainda confuso e sairá desesperado para tentar chegar a tempo da união ser celebrada. Antes de ter um apagão no volante, ele dirá que não deveria estar dirigindo, pois não está se sentindo bem.

Apolo irá perder o controle do caminhão e entrará em alta velocidade na mata, até bater em uma árvore e ficar desacordado. Assim que despertar, o noivo da feirante irá sair procurando ajuda, mas se afastará cada vez mais e ficará desesperado.

O galã lamentará o que Tancinha estará pensando dele uma hora dessas. A essa altura, a feirante já terá visto o falso flagrante de Apolo deitado com outra mulher e sairá andando pelas ruas da cidade, com o vestido de noiva, no meio da chuva.

Desolado, próximo a uma árvore, Apolo será pego de surpresa e picado por uma cobra, mas pegará o bicho e jogará para longe. Em seguida, gritará de dor e suplicando por ajuda.