Após ser nomeada ‘Embaixadora da Covid-19’, Gabriela Pugliesi prefere não opinar sobre Carlinhos Maia

PUBLICIDADE

Gabriela Pugliese fugiu do assunto quando foi questionada sobre sua opinião em relação à festa promovida por Carlinhos Maia durante a pandemia da Covid-19. A digital influencer resolveu não dizer o que pensa sobre o assunto. Neste ano, ela foi ‘cancelada’ pelo mesmo motivo, quando a quarentena começou no Brasil.

Pelos stories no seu perfil no Instagram, um internauta perguntou à famosa sobre o fato do influencer ter promovido a aglomeração. A blogueira respondeu que não acha nada de ninguém, somente dela mesma. Afirmou que não é ninguém para opinar sobre nenhum assunto, a não ser sobre sua própria vida. Por outro lado, quem julga, a ensina muito.

Gabriela foi uma das primeiras pessoas públicas a testar positivo para o coronavírus no Brasil. Apesar disso, assim que ficou curada do vírus, promoveu uma festa de luxo para seus amigos. Na época do ocorrido, ela veio a público tentando se explicar, mas foi em vão. Pugliese acabou perdendo seguidores e diversos contratos publicitários, por causa da sua atitude considerada inadequada.

Na ocasião, a influencer pediu desculpas e disse que havia reunido meia dúzia de amigos, afirmou que foi irresponsável e imatura, e precisa ter mais responsabilidade com o que faz e posta na sua rede social.

Vale ressaltar que a festa que Carlinhos Maia organizou em Penedo, no estado de Alagoas, contou com a presença de centenas de pessoas. Após a data, dezenas de pessoas testaram positivo para a Covid-19. Ao Invés de prestar apoio aos infectados, o influencer participou de brigas nas redes sociais, debatendo com nomes famosos, como Felipe Neto e Rafinha Bastos.