Gusttavo Lima publica ‘sofrência’ com as próprias músicas e fãs reagem na web

PUBLICIDADE

Solteiro, Gusttavo Lima segue interagindo com fãs e seguidores através das redes sociais. O cantor se separou de Andressa Suita no último mês de outubro, após cinco anos de casamento. O sertanejo veio à público afirmar que o relacionamento havia chegado ao fim após um desgaste natural, e que não houve traição de nenhuma das partes.

Recentemente, em declaração ao jornalista Leo Dias, Gusttavo Lima afirmou estar feliz solteiro. Andressa Suita curtiu a publicação sobre a declaração do ex e levou a web à loucura. De acordo com o site Metrópoles, o sertanejo voltou a movimentar as redes sociais com suas publicações.

No último sábado (26), Gusttavo chegou de helicóptero à cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para curtir alguns dias de descanso. O sertanejo usou as redes sociais para compartilhar fotos bebendo e ouvindo várias canções. Em determinado momento, o cantor surpreendeu aos fãs com a escolha do repertório.

Vou colocar uma do Gusttavo Lima”, disse o sertanejo levando os seguidores ao delírio. O cantor curtiu a ‘sofrência’ ao som de suas próprias músicas e virou meme nas redes sociais. Alguns internautas afirmaram que Gusttavo estaria sentindo falta de sua ex, Andressa Suita. Os famosos oficializaram a separação assinando os papéis do divórcio nas últimas semanas.

Internautas reagiram às publicações do cantor durante seu período de descanso no litoral do Rio de Janeiro. Um fã afirmou: “Gusttavo Lima, gente como a gente”. “Até o Gusttavo está sofrendo imagina nós que é pobre e feio”, completou outro. Nos Stories, o sertanejo publicou uma foto onde bebia uísque escocês Royal Salut 21.