Cantor querido morre em acidente de carro e público fica arrasado: ‘Meu Deus, descanse em paz’

PUBLICIDADE

Mais uma perda no cenário artístico acaba de ser confirmada, causando enorme tristeza, luto e comoção em uma grande quantidade de admiradores de um querido cantor, assim como em seus familiares e amigos.

O cantor em questão é o jovem cubano Efrén Rubén, que era muito conhecido, principalmente em seu país, pelos vários trabalhos que realizou ao longo de sua carreira musical. O falecimento foi confirmado por Danny Jacomino, agente do músico.

De acordo com Danny, Efrén foi à óbito após sofrer um acidente de carro. O empresário, que falou ao portal CiberCuba sobre a perda, não deu detalhes a respeito de como o trágico episódio que tirou a vida do cantor, aconteceu.

O falecimento de Efrén foi confirmada no último dia 25, feriado de Natal: “Todos os seus amigos, sua família, sua banda estão arrasados. Só peço a seus fãs que o mantenham em sua memória, que compartilhem sua boa fé e sua música”, disse Danny, através de uma rede social.

A partida tão precoce de Efrén partiu o coração de seu público, que foi às redes sociais para lamentar o ocorrido: “Meu Deus, descanse em paz“, disse um. “Minhas condolências para sua família“, comentou outro. Há quatro dias, o artista havia compartilhado, em seu perfil oficial do Instagram, um de seus novos trabalhos, a canção ‘O Trem da Alegria’.

Até o momento, nem a família, nem o agente de Efrén vieram a público para dar informações a respeito do velório e do sepultamento do artista, que tinha milhares de fãs.