‘Neymarpalooza’: jogador prepara mega festa em meio à pandemia, com super lista de cantores

PUBLICIDADE

Neymar entrou para os assuntos mais comentados deste domingo após começar a circular a notícia de que ele prepara uma festa para cerca de 500 convidados em uma mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, apesar da pandemia que continua fazendo vítimas diariamente.

E a lista de celebridades que se apresentarão para os convidados é de tirar o fôlego, pois tem Wesley Safadão, Ludmila, Alexandre Pires, Grupo Menos é Mais, Léo Santana, Kevinho, Harmonia do Samba, Jeito Moleque, Bruninho e David e muito mais.

Para evitar o vazamento de fotos, Neymar pretende confiscar temporariamente os celulares de todos os convidados, assim ninguém saberá se houve ou não aglomeração.

De acordo com o jornal O Globo, o jogador do PSG alugou uma mansão por R$ 6 mil a diária, já que sua casa está sendo reformada. Esse evento já vem sendo chamado pelos internautas de ‘Neymarpalooza’, e será realizado pela agência Fábrica, empresa especializada em comemorações desse tipo.

Vale lembrar que, em Mangaratiba, a prefeitura já proibiu festas neste final de ano, e se alguém quiser realizar algum evento, precisará ter autorização prévia, mas, mesmo assim, a recomendação é que as famílias comemorem o réveillon apenas entre eles, sem receberem visitas.

Por isso, a mega festa de Neymar já está causando polêmica antes mesmo de começar, pois há rumores de que o evento irá durar quase uma semana e contará com um serviço completo para deixar os convidados bem à vontade.

Muitos internautas acham que o jogador não está pensando na saúde das pessoas e que está promovendo um evento que pode resultar em dezenas de infectados, como aconteceu recentemente na festa de Carlinhos Maia.