Bruna Marquezine está fora da lista de convidados da festa de Neymar e motivo divide os fãs

PUBLICIDADE

Quando começou a circular a notícia de que Neymar dará uma super festa neste final de ano para cerca de 500 pessoas, logo os internautas começaram a questionar se Bruna Marquezine iria ao evento que será realizado em uma mansão no Rio de Janeiro.

Ainda existem muitos fãs do ex-casal ‘Brumar’ e eles torcem até hoje para que Bruna Marquezine e Neymar voltem a se entender e reatem o namoro, uma possibilidade cada vez mais remota, já que cada um segue seu caminho e não voltaram a se ver mais, ao menos a mídia não descobriu nada. 

Mas, de acordo com o jornalista Leo Dias, Bruna está curtindo o final do ano em Angra dos Reis com os amigos. A atriz está em uma ilha e garantiu que todos fizeram testes e estão livres do coronavírus, por isso estão tranquilos. 

Nessa ilha também estão as amigas da atriz: Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma. A ex-BBB Rafa usou seu Stories no Instagram para avisar aos fãs que estarão todas juntas na ilha que alugaram e que lá é um paraíso. 

A atriz e o jogador estarão curtindo o Réveillon no estado do Rio de Janeiro, porém, em locais distantes. Os fãs ficaram divididos, pois alguns queriam vê-la na festa do jogador, mas outros acham que ela deve mesmo ficar com as amigas. 

Mas, a ausência de Bruna Marquezine não deve tirar o brilho da festa de Neymar, pois ele está preparando uma lista com várias apresentações para os convidados, como Wesley Safadão, Ludmilla, entre outras celebridades. 

Até a imprensa internacional vem dando destaque ao evento que acontece em meio à pandemia. Neymar teria avisado a todos os convidados que não poderão entrar na mansão com celular, pois não quer que vaze nenhuma foto.