‘Festa macabra’ de Neymar ‘é o mesmo que fechar um cemitério para balada’, dispara colunista

PUBLICIDADE

A festa que Neymar está preparando para o final deste ano tem dado o que falar e dividido os internautas nas redes sociais, pois serão reunidas cerca de 500 pessoas em meio a uma pandemia que continua fazendo vítimas diariamente.

No Brasil, o número de óbitos em decorrência da Covid-19 voltou a subir em vários estados, e as autoridades estão proibindo festas e aglomerações, mesmo assim, o jogador alugou uma mansão cuja diária custa R$ 6 mil e quer receber centenas de pessoas para uma festa com previsão de durar cinco dias. 

No Blog do Juca Kfouri, um artigo detonou Neymar por causa desse evento e a pergunta que se faz é se o jogador não tem um amigo que seja capaz de chegar para ele e dizer que esta é uma péssima ideia. Nem mesmo o pai ou a mãe do atacante do PSG deram um puxão de orelha no filho e parecem não ligar com o que ele pretende fazer, instiga o colunista.  

É o mesmo que fechar um cemitério para balada“, diz um trecho do artigo, afirmando que nenhum dos amigos de Neymar teve “coragem” e nem “vergonha na cara” para recusar o convite e alertar o jogador sobre os riscos de juntar tantas pessoas em meio a uma pandemia. 

O Brasil vem atravessando uma crise sanitária e vários hospitais estão quase que sem vagas nas UTI’s para pacientes vítimas de Covid-19. Centenas de brasileiros continuam morrendo diariamente devido à doença e, apesar dos alertas feitos pelas autoridades, muitos insistem em festa de Réveillon, como é o caso de Neymar. 

Nas redes sociais a festa programada por Neymar continua dando o que falar e sendo alvo de duras críticas, mas, até o momento, o jogador parece decidido a continuar com o plano de reunir os ‘parças’.