Resumo Chiquititas (28/12): Thiago vai morar no orfanato

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 28 de dezembro, Thiago chega para morar no orfanato.

Ainda no mesmo capítulo, Mili avisa Matias que Vivi está esperando para conversar com ele na praça. O pai de Matias aparece e impede que ele ande com Mili e Vivi, pois não considera as duas boas companhias. Rafa, Binho e Mosca ficam animados para receber o garoto novo.

Cíntia descobre armação de Carmen e avisa que eles passarão a falar do tesouro como infiltração, assim ficará muito mais fácil deles detectarem o assunto, mas não deixar que ninguém saiba do que estão falando.

Shirley alfineta Eduarda, em Chiquititas

Shirley vai à casa dos Almeida Campos para cuidar das unhas de Carmen. Momentos depois, Eduarda chega para visitar Carmen, mas fica surpresa ao se deparar com Shirley, que está no mesmo lugar que ela.

Eduarda explica que a manicure trabalhava para ela de diarista, mas Shirley faz questão de dizer que está sobrevivendo muito bem com sua nova profissão de diarista e consultora da Jequiti. Matias resolve perdoar Vivi, mas o pai do garoto vai ao orfanato saber o que ele está fazendo no local.

Júnior leva Thiago para o orfanato

Mais tarde, a discussão continua na casa deles. Matias confronta o pai e afirma que não quer mais estudar nos Estados Unidos. Júnior leva Thiago para conhecer o orfanato que ele irá morar com seus amigos.

O garoto gosta muito do orfanato, mas as meninas odeiam a presença dele. Mosca, Rafa e Binho duvidam que Thiago seja herdeiro de Alexandre Souza, um dos maiores jogadores que já existiu.