Após flagra com Arthur Aguiar, Mayra Cardi desabafa: ‘tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar’

PUBLICIDADE

Após ser flagrada em um restaurante no Rio de Janeiro com o ex-marido, Mayra Cardi fez um post misterioso com uma avaliação do ano de 2020. Na retrospectiva, ela desabafou de maneira contundente, relembrando a conturbada separação com Arthur Aguiar e prometeu se afastar das redes sociais nesses próximos dias. A influenciadora digital deve retornar ao Instagram somente em 2021. 

“Esse ano entreguei mais do que tinha para dar. Tive mais decepções do que pude imaginar. Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar. (…) Ainda assim, só temos o que precisamos”, analisou.

Depois de expor as traições do ex-marido, a ex-bbb declarou que um afastamento provisório da internet é necessário para descansar e colocar todas as ideias em ordem. “Agradeço muito pelos aprendizados de 2020. Beijos e até ano que vem, pessoas. Dia 1º eu volto nova, se Deus quiser. Obrigada pelo amor e carinho. Vocês me acolheram quando eu não tinha mais vida, nunca esquecerei”, escreveu.

Os fãs de Mayra Cardi especularam sobre uma possível reconciliação com Arthur Aguiar. Os dois foram vistos almoçando em um restaurante na última semana. O Brasil inteiro se recorda da separação escandalosa ocorrida no começo do ano, após inúmeros boatos de que o ator estaria ‘pulando a cerca’ no relacionamento.

Arthur admitiu as traições, mas negou, veementemente, que manipulava ou coagia a ex-companheira. Eles foram casados por quase três anos e são pais da pequena Sophia, de apenas 2 anos de idade.