Previsões do Horóscopo do Dia no amor para todo o zodíaco nesta segunda (28)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (28/12). Boa sorte!

Áries: um céu tranquilo estará reinando em cima da sua vida no amor. Tudo que você espera se tornará realidade e sua cara-metade estará ao seu lado. Esteja pronta(o)! Primeiramente, não fique preocupada por ser atrevida(o), tenha ousadia!

Touro: você terá dedicação da maior quantidade das suas energias para fazer uma barreira de proteção ao redor da sua relação. Tenha certeza de não chegar muito distante chegando ao ponto de ficar isolada(o) do mundo lá fora. Seu(sua) parceiro(a) não gostará disso!

Gêmeos: você está querendo fazer declarações com paixão, isso dominará e empurrará rumo ao excesso. Permita-se deixar levar e procure não fazer muitos rodeios, isso fará com que você se sinta desajeitada(o).

Câncer: seus objetivos são tão altos que você está se sentindo tonta(o). Seria uma ideia boa construir pontes entre seus ideais e o mundo real no lugar de dar espaço ao desânimo.

Leão: você estará tendenciosa a jogar de todas as formas e tipos. Seu lado indiferente poderia voltar a machucar seu(sua) parceiro(a) ou acabar deixando escapar uma conquista nova.

Virgem: seu lado apático poderia ser compreendida(o) como indiferença. Tenha a certeza de não cometer erros por ter muito rigor. Seu(sua) parceiro(a) não verá as coisas da mesma forma que você. Procure evitar desentendimentos.

Libra: você está conforme você mesma(o) e isso dará um up que fará com que você tenha um diálogo bastante construtivo com seu(sua) parceiro(a). Se esforce para ter compreensão, cada um possui seus pontos fracos.

Escorpião: o céu está tranquilo em sua vida no amor. A comunicação acontecerá de forma fácil, seu(sua) parceiro(a) saberá o que você deseja falar antes mesmo que você comente algo. Curta com força o presente, dedique seu tempo para dar força aos seus laços e tratar suas diferenças.

Sagitário: você estará inclinada(o) naturalmente para ficar rodeada(o) de pessoas e tornar mais fortes suas amizades. Seu lado bem-humorado contagia a todos e há alguns encontros que serão muito bons no seu caminho caso esteja solteira(o).

Capricórnio: você terá muitas oportunidades de demonstrar quem de fato você é, principalmente em suas relações pessoais. Procure deixar seu lado tímido afastado e escuta o que você está sentindo.

Aquário: você terá como guia seu sexto-sentido e a sorte estará ao seu favor. Não relute em dar o primeiro passo rumo a novos contatos e a um investimento maior enquanto chega a escapada que você tanto espera.

Peixes: uma coisa difícil que você tem costumado evitar por um bom tempo neste momento está retornando a cena. Procure manter-se calma(o) e, principalmente tenha honestidade para encarar todos os seus problemas.

Namastê.